Quando seu namorado usa gíria idiota

Quando seu namorado usa gíria idiota

Ah, quem nunca teve que lidar com aquele namorado que acha que é o dono das gírias mais esquisitas? É como se ele estivesse sempre em uma competição para ver quem consegue inventar o termo mais bizarro do momento. E não adianta tentar entender, é uma verdadeira salada linguística que ele joga na conversa.

Você está lá, tentando ter uma conversa séria sobre o futuro da relação, e de repente ele solta um “falou, valeu!”, como se estivesse saindo de um jogo de futebol. Ou então, quando você está se arrumando para sair e ele diz: “tá saindo? Partiuu!” como se estivesse anunciando uma viagem para o outro lado do mundo.

E não para por aí, não! Quando ele resolve chamar você de “miga” ao invés de “amiga”, ou então quando ele diz que vocês estão “numa vibe”, como se estivessem em um filme dos anos 70. É de deixar qualquer um de cabelo em pé!

Mas o pior mesmo é quando ele tenta usar gírias estrangeiras, como se estivesse em Los Angeles ou Nova York. “Bro”, “Dude”, “What’s up?”, são só algumas das pérolas que ele solta, como se fosse o protagonista de um filme americano.

Enfim, é como dizem: “Cada um com suas loucuras”, né? E se o seu namorado insiste em usar essas gírias esquisitas, só resta rir e aproveitar a jornada, afinal, pelo menos ele está sempre tentando trazer um pouco de diversão para o dia a dia, mesmo que seja com as palavras mais inusitadas possíveis.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima