Um novo modo de uso de cabo HDMI

Um novo modo de uso de cabo HDMI

Ah, a criatividade humana realmente não tem limites, não é mesmo? Recentemente, ouvi falar de um novo modo de uso para o bom e velho cabo HDMI, que vai muito além de simplesmente conectar dispositivos eletrônicos.

Parece que alguém teve a brilhante ideia de usar o cabo HDMI para uma finalidade totalmente inusitada: amarrar a namorada na cama. Sim, você não leu errado. Agora, em vez de recorrer a algemas ou cordas tradicionais, os entusiastas desse novo método estão optando por utilizar o cabo HDMI para garantir que sua parceira não vá a lugar algum.

Imagino a cena: o sujeito, com um sorriso maroto no rosto, saca o cabo HDMI da gaveta e começa a tecer uma complexa rede de nós ao redor da cama. Enquanto isso, a pobre namorada, que esperava ansiosamente por uma noite romântica, fica ali se perguntando se entrou em algum episódio de “Cinquenta Tons de Cinza” versão econômica.

E claro, não podemos esquecer do momento em que a pobre vítima percebe que está sendo amarrada com um cabo HDMI. A confusão e o choque devem ser indescritíveis. Afinal, quem poderia imaginar que um simples cabo de transmissão de vídeo poderia se transformar em um acessório de bondage?

Mas hey, pelo menos agora temos mais uma opção para reutilizar aquele cabo HDMI que está jogado na gaveta há anos, certo? Quem diria que a tecnologia poderia ser tão versátil – ou tão estranha. E se você pensar bem, talvez isso seja um exemplo perfeito de como a vida imita a arte… ou, neste caso, a tecnologia imita o kink.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima