Meu amigo bêbado dando aula de dança no rolê

Meu amigo bêbado dando aula de dança no rolê

Ah, quem nunca presenciou aquele momento épico em que o amigo bêbado decide que é a estrela da pista de dança e começa a dar uma aula de dança improvisada no meio do rolê?

É como assistir a uma versão tropical de “Dança dos Famosos”, só que sem celebridades e com um nível de coordenação duvidoso. O sujeito, que antes mal conseguia andar em linha reta, de repente se transforma em um mestre da dança, ou pelo menos acha que é.

Ele começa com passos básicos, tipo “o sapateado do pato manco”, seguido por uma interpretação única de “a samba do elefante desengonçado”. E quando você menos espera, lá está ele tentando replicar o moonwalk de Michael Jackson, mas acabando mais parecido com um caranguejo tentando fugir de um chef de cozinha.

Mas mesmo que suas habilidades de dança sejam questionáveis, você tem que admitir que é impossível não se divertir com a energia contagiante do amigo bêbado. Afinal, não é todo dia que você vê alguém tentando fazer um breakdance com uma garrafa de cerveja na mão.

Então, da próxima vez que seu amigo decidir que é o rei ou rainha da pista de dança após algumas doses a mais, apenas sente e aproveite o espetáculo. E quem sabe, talvez você até se arrisque a aprender alguns passos com ele – afinal, é preciso coragem para dançar como ninguém está assistindo, mesmo quando todos estão olhando.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima