Apenas uma pessoas bipolar

Apenas uma pessoas bipolar

Ah, a vida de uma pessoa bipolar! É como estar em um parque de diversões emocional, onde os brinquedos são as montanhas-russas mais imprevisíveis que você já viu.

Uma hora você está tão feliz que parece que ganhou na loteria e decide que é uma boa ideia comprar uma jacuzzi inflável para o quintal, mesmo que more em um apartamento no quinto andar. Na próxima hora, você está tão triste que chora vendo comerciais de margarina e considera seriamente se tornar um eremita nas montanhas.

Às vezes, você acorda de manhã se sentindo tão motivado que decide correr uma maratona antes do café da manhã. Mas quando chega à metade da rua, percebe que talvez fosse melhor apenas pedir uma pizza e assistir a uma maratona de séries no Netflix.

E quando se trata de tomar decisões, bem, é como se tivesse um comitê de duzentas pessoas debatendo dentro da sua cabeça. Uma voz diz para comprar aquele carro novo, enquanto outra grita para economizar para a aposentadoria. E aí vem uma terceira voz sugerindo que você apenas compre mais uma pizza e adie as decisões para depois.

Mas, apesar de todas essas reviravoltas emocionais, você aprende a abraçar sua bipolaridade como parte do pacote que é ser humano. Afinal, é isso que torna a vida tão interessante, não é mesmo? E quem sabe, talvez um dia sua história de altos e baixos se torne o enredo de um filme de comédia de sucesso. Afinal, com o humor brasileiro, até os momentos mais loucos podem se tornar motivo de risadas.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
CHV

Isso aí não é bipolaridade não … Isso aí é tédio e frescura… Bipolaridade é caracterizada por períodos, PERÍODOS, de depressão e de mania. Na depressão a pessoa está deprimida, e na mania está completamente eufórica, com muitos pensamentos e comportamentos impulsivos e compulsivos. PERÍODOS!

Rolar para cima