Na vida nós temos 3 amores

Na vida nós temos 3 amores

Na vida, dizem que temos três amores. O primeiro é como aquele primeiro pedaço de bolo que você experimenta na festa de aniversário: doce, empolgante e você quer mais, mas depois descobre que estava cheio de glacê de limão e você não gosta de limão.

O segundo amor é como o segundo emprego que você conseguiu, aquela oportunidade que parecia tão promissora no começo, mas depois você percebe que é apenas mais um emprego chato onde você tem que fingir que se importa com planilhas de Excel e reuniões intermináveis.

E, finalmente, o terceiro amor é como aquela meia que você perdeu na lavanderia. Você sabe que estava lá em algum lugar, mas, por mais que revire suas gavetas e armários, parece que ela simplesmente evaporou no ar, deixando você se perguntando se realmente existiu ou se foi apenas um delírio da sua imaginação.

Mas não se preocupe, porque mesmo que sua vida amorosa pareça uma série de comédia romântica escrita por um roteirista preguiçoso, você sempre terá o humor brasileiro para ajudar a transformar essas decepções em piadas engraçadas para contar aos seus amigos no bar. Afinal, é assim que enfrentamos os altos e baixos do amor: com uma boa dose de risadas e um copo de caipirinha na mão.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima