Esse é meu garoto

Esse é meu garoto

Ah, que momento emocionante na vida de um pai brasileiro! Quando o filho chega e revela que está namorando, é como se fosse um gol de placa no coração do paizão. Ele se enche de orgulho, como se estivesse segurando uma taça de campeão do mundo.

Afinal, não é todo dia que o filho vem com uma notícia dessas, não é mesmo? O pai já começa a fazer planos, imagina o futuro casamento, os netinhos correndo pela casa, aquela típica família brasileira reunida em um churrasco de domingo.

Mas aí vem a parte mais engraçada: o filho revela que está namorando, não uma moça, mas… uma moto. Sim, uma moto! Aquela paixão reluzente, com motor potente e curvas irresistíveis.

O pai, que até então estava radiante, se vê diante de uma situação inusitada. Ele não sabe se chora pela felicidade do filho em encontrar o amor verdadeiro (mesmo que seja em forma de metal) ou se lamenta pelo fato de que não haverá casamento nem netinhos correndo pela casa.

Mas como todo bom pai brasileiro, ele supera a surpresa inicial e aceita a situação de braços abertos. Afinal, se o filho está feliz, ele também está feliz. E quem sabe, no futuro, até mesmo a moto possa se tornar parte da família, participando dos churrascos de domingo e das histórias engraçadas para contar.

E assim, entre risadas e piadas, pai e filho seguem juntos, com amor e respeito, seja o objeto de afeto uma pessoa ou uma moto. Afinal, na vida de um brasileiro, o importante é amar e ser amado, seja lá por quem for!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima