Diferença entre as caixa de bombom

Diferença entre as caixa de bombom

Ah, os anos 90, época de ouro dos chocolates! Lembra daquelas caixas de bombom que você ganhava e parecia que tinha caído numa mina de ouro? Era bombom pra tudo que é lado! Você abria aquela caixa e era como abrir um baú do tesouro, só que em vez de moedas de ouro, eram brigadeiros, trufas e bombons de todos os tipos!

Mas aí, chegamos em 2024 e, meu amigo, parece que a inflação também atingiu as caixas de bombom. Você abre a bendita caixa e, cadê? Cadê os chocolates? Parece até que alguém trocou a caixa de bombom por um cubo mágico, você fica lá tentando desvendar onde estão os chocolates escondidos!

É como se as caixas de bombom tivessem passado por um regime rigoroso de emagrecimento. Antes era aquela fartura, agora é só uma amostra grátis. Você abre esperando um desfile de delícias e encontra… um desfile de vazios!

Mas sabe o que é pior? É quando você pensa que só tem uma unidade de cada chocolate, então você escolhe estrategicamente aquele que parece ser o melhor, mas quando você abre, descobre que tem mais um escondidinho lá no fundo. É uma montanha-russa emocional digna de novela mexicana!

Resumindo, antigamente era uma chuva de chocolate, agora é mais uma garoa fina. Mas quem sabe, né? Talvez um dia, os anos dourados dos chocolates retornem e a fartura volte a reinar nas caixas de bombom!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima