Até o UBER de iludir

Até o UBER de iludir

Sabe, é engraçado como a vida pode te pregar peças. Às vezes, parece que todo mundo resolveu fazer um concurso de quem consegue te iludir mais. Mas olha, se tem alguém que já ganhou esse troféu várias vezes, esse alguém sou eu!

É tipo assim: você tá lá, tranquilo, na sua, de boas, e de repente, vem uma avalanche de ilusões na sua direção, como se fosse um jogo de dardos, e eu sou o alvo preferido!

Parece que até os anúncios publicitários se juntaram à conspiração: “Iluda-se agora mesmo com nossas ofertas imperdíveis!” – e lá estou eu, caindo na armadilha das promoções tentadoras, achando que vou economizar, mas só acabo gastando mais do que deveria.

E quando aquela paixonite avassaladora parece que vai decolar, mas no final das contas, acaba sendo um voo sem escalas para a decepção? Ah, isso é rotina na minha vida!

Mas sabe de uma coisa? Já peguei tanto gosto por essa arte de ser iludido que, às vezes, até torço para que as coisas não deem certo só para eu poder dizer: “Ah, já esperava por isso mesmo!”

Então, se você acha que é o único que vive nesse parque de diversões das ilusões, saiba que estamos juntos nessa montanha-russa de expectativas frustradas. E olha, se tem uma coisa que aprendi nessa jornada é que o importante é rir das ilusões, porque se a gente chorar, vai ser de tanto rir mesmo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima