Um Hot Dog duplo sem salsicha

Um Hot Dog duplo sem salsicha

Um Hot Dog duplo sem salsicha

Um Hot Dog duplo sem salsicha

Imagine a seguinte cena: lá estava o nosso amigo, faminto e determinado a devorar um delicioso hot dog duplo. Com água na boca e o estômago roncando, ele se aproxima da barraca de cachorro-quente, pronto para fazer o pedido.

Chega a sua vez e, com uma confiança indestrutível, ele pede um hot dog duplo, sem salsicha. Sim, você leu certo: sem salsicha. Parece uma contradição em termos, não é mesmo? Mas ele estava tão certo de sua escolha que nem considerou a possibilidade de estar errado.

Depois de alguns minutos de espera ansiosa, o tão esperado hot dog finalmente chega às suas mãos. Ele abre o embrulho com entusiasmo, mas sua alegria dura pouco. Ao se deparar com um pão recheado apenas com salada, ele não consegue conter sua decepção.

“Onde está a salsicha?!”, ele exclama, indignado. O vendedor, sem entender nada, olha para o hot dog e depois para o nosso amigo, tentando decifrar o que deu errado.

E então, num momento de iluminação, nosso herói percebe o seu erro. Não era sem salsicha que ele queria, mas sim sem milho! Como ele poderia ter cometido um equívoco tão absurdo?

Com uma mistura de constrangimento e fome, ele engole o orgulho e pede desculpas ao vendedor, enquanto tenta disfarçar o sorriso nervoso no rosto. Afinal, quem nunca cometeu um deslize na hora de fazer um pedido rápido, não é mesmo?

E assim, entre risadas e lições aprendidas, nosso amigo finalmente saboreia o seu tão esperado hot dog duplo, com salsicha e tudo mais. Uma história para entrar para a lista dos momentos constrangedores, mas também engraçados, de sua vida. Afinal, quem precisa de um hot dog sem salsicha quando se pode ter um com milho?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima