No Facebook // Pessoalmente

No Facebook // Pessoalmente

Ah, as redes sociais, onde todos parecem perfeitos, não é mesmo? Você está navegando pelo Facebook e de repente se depara com a foto de uma garota que parece ter saído direto de uma capa de revista. Ela está impecavelmente maquiada, o cabelo está perfeito e o sorriso é radiante. Você não pode deixar de pensar: “Uau, que gata!”

Então, você tem a brilhante ideia de marcar um encontro com ela. Afinal, quem não gostaria de sair com alguém tão bonito e charmoso? Você mal pode esperar para conhecê-la pessoalmente e ver se ela é tão deslumbrante quanto parece nas fotos.

Finalmente, chega o grande dia do encontro. Você está todo animado e cheio de expectativas enquanto espera por ela no local combinado. E então, lá vem ela, a garota dos seus sonhos… só que não.

Você quase não a reconhece quando ela se aproxima. Ela está usando um jeans surrado, uma camiseta larga e, para sua surpresa, não está usando nenhuma maquiagem. Você até olha em volta para ter certeza de que não se enganou de pessoa.

Mas não, é ela mesma. A garota que parecia uma celebridade no Facebook agora está ali, bem na sua frente, com uma aparência completamente normal. Ela até sobe em uma árvore próxima e senta lá em cima, sem se importar com o que os outros possam pensar.

Você não sabe se ri ou chora diante dessa reviravolta inesperada. Afinal, quem poderia imaginar que por trás daquela fachada perfeita das redes sociais estava uma garota tão descontraída e sem frescuras? Uma coisa é certa: essa foi uma lição valiosa sobre nunca julgar um livro pela capa, ou melhor, nunca julgar uma pessoa pelo perfil do Facebook!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima