Uma paranoia da minha cabeça

Uma paranoia da minha cabeça

Você já teve aquela sensação de que o mundo está conspirando contra você? Pois é, eu também. Mas não é só isso. Minha mente criativa, ou talvez seja minha paranoia, adora inventar teorias mirabolantes sobre as coisas mais simples do dia a dia.

Por exemplo, quando perco a chave de casa, automaticamente penso que ela se juntou com todas as outras chaves perdidas do universo e estão tramando um plano para dominar o mundo. Não duvide, em breve elas estarão liderando uma revolução das fechaduras!

E quando estou na rua e vejo um grupo de pombos, não consigo evitar pensar que estão secretamente discutindo qual será o próximo alvo para bombardear com suas “bombas biológicas”. Melhor correr, nunca se sabe quando um ataque aéreo de cocô está prestes a acontecer!

Aliás, toda vez que alguém me olha muito tempo, minha mente já vai longe, imaginando que sou descendente de alguma família real perdida e que estão tentando me reconhecer para me devolver ao meu trono. Desculpe decepcioná-los, mas não tenho interesse em governar um reino de quinquilharias e meias sem par.

E o que dizer daquelas vezes em que estou andando na rua e sinto que alguém está me seguindo? Claro, deve ser apenas minha sombra fazendo hora extra, querendo me dar uma mãozinha para alcançar meus objetivos. Ou talvez seja apenas o delivery que pedi on-line, afinal, quem não gosta de uma boa surpresa, não é mesmo?

Enfim, minha paranóia pode até ser engraçada, mas acredite, ela está sempre à espreita, pronta para transformar o mais simples dos acontecimentos em uma grande aventura digna de um filme de Hollywood. Mas hey, pelo menos me dá boas histórias para contar, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima