Ciclo de amizade ao longo dos anos

Ciclo de amizade ao longo dos anos

Ah, o ciclo de amizade ao longo dos anos é como uma montanha-russa emocional, com suas reviravoltas e surpresas inesperadas. No glorioso ano de 2021, você está no auge da sua vida social, cercado por uma tropa de amigos que compartilham risadas, histórias e aventuras. Você é o rei da selva social, o mestre das festas e o líder das tropas!

Mas então, 2022 chega e com ele vêm as mudanças. Alguns amigos se mudam para longe, outros se envolvem em relacionamentos sérios e de repente suas noites de festa se transformam em noites tranquilas em casa, assistindo Netflix e desejando secretamente que alguém lhe envie uma mensagem para sair.

E assim, 2023 chega, e você se vê olhando para sua lista de contatos, percebendo que a maioria das conversas está repleta de mensagens não respondidas e convites ignorados. É como se o universo tivesse conspirado para transformar você em um eremita social, perdido em um deserto de solidão e memes engraçados compartilhados com seu único amigo fiel: seu gato.

Mas não tema, porque 2024 está aqui para salvar o dia! Você pode não ter mais amigos humanos, mas quem precisa deles quando você tem um exército de animais de estimação para lhe fazer companhia? Seja um cachorro, um gato, um peixe dourado ou até mesmo uma iguana, seus amigos peludos e emplumados estão sempre lá para você, prontos para ouvir suas lamentações, lamber suas lágrimas e ocasionalmente roubar seu sanduíche quando você não está olhando.

Então, enquanto o ciclo de amizade pode ter seus altos e baixos, lembre-se sempre: é melhor ter poucos amigos verdadeiros do que uma multidão de conhecidos passageiros. E se tudo mais falhar, sempre haverá um bando de bichinhos fofos esperando por você em casa para animar seu dia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima