O que conta é a intenção

O que conta é a intenção

Amigos, vocês já perceberam como o convite para um bom prato de comida pode unir as pessoas, não importa onde elas estejam? É como se a comida fosse um verdadeiro ímã social, capaz de derrubar qualquer barreira geográfica.

Você pode estar na esquina da sua rua ou do outro lado do mundo, mas se alguém te convidar para uma refeição, a intenção é o que realmente importa. Afinal, quem resiste a um convite para comer aquele prato delicioso que você tanto ama?

E não importa se o convite vem de um amigo que mora a cinco minutos de distância ou de um parente que vive do outro lado do planeta. A sensação de ser chamado para compartilhar uma boa refeição é a mesma, e é isso que realmente conta.

Imagine só: você está sentado na sua casa, tranquilo, quando de repente recebe uma mensagem. É seu amigo do outro lado da cidade, convidando você para experimentar aquele novo restaurante de comida mexicana que acabou de abrir. Mesmo que você tenha que enfrentar uma longa jornada de trânsito para chegar até lá, a vontade de se deliciar com uns bons tacos é irresistível.

E não podemos esquecer daquele convite da sua tia que mora em outro país e insiste em te chamar para um jantar de família. Mesmo que você tenha que pegar um avião e viajar horas a fio, a ideia de saborear aquelas receitas tradicionais que só ela sabe fazer é tentadora.

Então, meus amigos, não importa onde você esteja, lembre-se sempre: o que conta é a intenção por trás do convite para comer. E se alguém te chamar, não hesite em aceitar. Afinal, a comida é uma linguagem universal que une as pessoas de todas as partes do mundo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima