O dilema moderno dos relacionamentos!

O dilema moderno dos relacionamentos!

Ah, o dilema moderno dos relacionamentos! Em tempos de resenha com os amigos, sempre surge aquela situação inusitada que põe à prova a criatividade e as regras não escritas da convivência amorosa. Quando um dos amigos recebe uma proposta “irrecusável”, vem a dúvida: como contornar o conceito tradicional de traição? Fácil, é só pedir permissão! Afinal, se você pergunta, está tudo certo, não é? É como um jogo de tabuleiro onde, se seguir as regras, você ganha pontos de moralidade e sai imune de qualquer julgamento.

É aquela velha história de “se avisar antes, tá liberado”, como se fosse uma saída estratégica para evitar as armadilhas do relacionamento sério. Uma tentativa de inserir uma nova cláusula no contrato amoroso, com direito a negociação e tudo! E no final, talvez até role um “você pode, mas depois a gente conversa”, porque, como todo bom brasileiro sabe, o jeitinho é a alma do negócio!

Enquanto isso, do outro lado da tela, o receptor da mensagem se pergunta: “será que ele está falando sério?”. Porque na vida, assim como nos jogos, às vezes o importante é a estratégia… ou pelo menos tentar uma.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima