A vida é cheia de decisões, e uma delas envolve escolher entre viver momentos tranquilos ou embarcar na caótica aventura de lidar com filhos. E, olha, ter três filhos não é brincadeira! Criança é aquela coisa fofa, engraçadinha… até os cinco primeiros minutos. Depois disso, começa a maratona de demandas: papai, mamãe, isso, aquilo, fome, sede, xixi e… bom, você já sabe.
Agora, para quem está na vibe de “carpe diem” e quer viajar, curtir a vida, e não se preocupar se a mala tem mais fraldas do que roupas, a resposta é clara. Não que filhos sejam um problema – longe disso! Eles trazem alegria, mas também trazem uma responsabilidade nível “super boss” de videogame. E a verdade é que nem todo mundo está pronto para entrar nesse modo de sobrevivência.
Então, enquanto uns estão prontos para a aventura de três filhos, outros preferem a paz, o sossego, e uma viagem sem interrupções para trocar uma fralda ou atender um chorinho no meio da noite. Afinal, cada um escolhe o seu modo de vida, seja o “modo pais” ou o “modo turista despreocupado”. No fim das contas, o importante é ser feliz com a escolha que fizer – e sem culpa!