Um bom motivo para chorar

Um bom motivo para chorar

Ah, meu amigo, se tem uma coisa que pode fazer você chorar, é aquele motivo infalível: a falta de dinheiro. Mas calma lá, não fique triste, vou te contar alguns motivos hilários para você soltar umas lágrimas de tanto rir!

1. O motivo perfeito para chorar é quando você vai ao supermercado e percebe que não tem dinheiro nem para um pacote de chiclete. É de dar gargalhadas, né?

2. Imagine só: você está de bobeira em casa, pensando em pedir uma pizza, mas descobre que o saldo bancário está mais vazio do que a cabeça de um político em época de eleição. Aí é de chorar de rir!

3. Sabe aquele momento em que você recebe uma conta de luz que parece mais um documento do tamanho de um romance? Chorar é a única reação possível, mas pelo menos vai distrair a tristeza com boas risadas!

4. E quando você está navegando pela internet, de olho naquele tênis incrível que acabou de lançar, mas percebe que a única coisa que pode comprar é uma meia furada? É de chorar copiosamente de tanto rir!

5. O clássico dos clássicos: aquela viagem dos sonhos que você planejou por meses, mas quando chega a hora de comprar as passagens, percebe que o seu saldo bancário não passa nem perto do valor das passagens de ônibus. Chore de tanto rir!

Lembre-se, meu amigo, o riso é o melhor remédio, até mesmo quando o motivo é a falta de dinheiro. Então, que tal deixar as lágrimas rolarem… de tanto rir dessas situações? Afinal, rir é grátis, e o dinheiro… bem, esse a gente deixa para se preocupar depois!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima