Quando ela diz que quer um relacionamento saudável

Quando ela diz que quer um relacionamento saudável

Ah, amigo, você se superou dessa vez! Sua namorada quer um relacionamento saudável, e você, com toda sua criatividade, decide surpreendê-la com um buquê de alface. É de cair da cadeira de tanto rir! Mas vamos dar um toque a mais de humor nessa história:

Imagina só a cena: você todo empolgado, pensando em agradar sua amada, e quando ela abre a porta, lá está você, todo sorridente, segurando um buquê verdejante de alface. Ela fica perplexa, sem saber se chora ou se começa uma salada ali mesmo! Afinal, você levou a sério o pedido dela de um relacionamento saudável. Mas vamos combinar, amigo, alface é para comer, não para presentear!

E a reação dela? Ah, meu caro, você vai precisar de muita lábia para contornar essa situação. Ela pode soltar uma gargalhada histérica, seguida de um “Você está brincando, né?”, ou então fazer uma cara de surpresa tão grande que poderia estampar capa de revista. Ah, e se ela ficar com fome, pode até tentar fazer um sanduíche de alface com o buquê que você trouxe. Só não se esqueça de colocar molho de risadas por cima!

Enfim, meu amigo, essa história vai ficar para sempre na memória de vocês dois. E olha, não desista, viu? Quem sabe no próximo encontro você possa trazer um buquê de rosas… junto com uma salada de acompanhamento! Afinal, um pouco de ousadia e diversão não faz mal a ninguém. E quem sabe, um dia, vocês olhem para trás e caiam na risada ao lembrarem desse momento peculiar do relacionamento. Vai por mim, a vida é muito mais gostosa com uma boa dose de humor!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima