Posso fazer uma lasanha de piso?

Posso fazer uma lasanha de piso?

Ah, não tem como negar que tem gente com cada ideia maluca por aí! Imagina só o perrengue dessa pessoa que quer fazer uma “lasanha de piso”? Isso mesmo, ela tá afim de trocar o piso, mas ao invés de remover o antigo, quer é colocar outro por cima! É muita preguiça e criatividade ao mesmo tempo!

Dá pra imaginar a cena: a pessoa toda empolgada com a ideia mirabolante, pensando que vai ser a revolução das reformas. Mas, espera aí, será que isso vai dar certo? Vai parecer uma lasanha de verdade, com camadas de pisos diferentes?

É, meus amigos, cada ideia que surge nessa cabeça! Quem sabe essa moda pega e logo teremos “lasanhas de piso” nos projetos de decoração mais modernos. Vai ter gente querendo colocar até molho de tomate e queijo ralado no rejunte!

Mas vamos combinar que a coragem dessa pessoa em querer inventar moda é digna de aplausos. E a praticidade então? Quer reforma mais fácil do que essa? É só jogar um piso em cima do outro e pronto, está feito! É tão rápido que dá até para fazer um macarrão instantâneo enquanto aguarda secar.

E aí, será que essa ideia é brilhante ou uma verdadeira furada? Melhor pensar bem antes de entrar nessa aventura. Mas uma coisa é certa, essa pessoa tem que ganhar o prêmio de criatividade do ano!

Então, se você quer fazer uma reforma diferente e sair da mesmice, quem sabe a moda da “lasanha de piso” pega pra você também? Mas, já aviso, é por sua conta e risco! E que a sorte esteja ao seu favor na hora de servir esse banquete de pisos! Bon appétit!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima