Qual motivo de demorar 3 minutos

Qual motivo de demorar 3 minutos

Eita, meu amigo, se sua namorada pede um vídeo em 360º pra provar que não tem mulher na jogada, tu tá numa cilada daquelas! Imagina só a cena:

Você, girando igual pião, tentando mostrar cada cantinho do lugar, gritando “Não tem ninguém aqui, juro!” enquanto a pobre moça espera do outro lado da tela, com aquele olhar de “Será que eu confio ou dou um pé na bunda?”.

Mas calma lá, que tu já tem experiência em fazer vídeo de ação de graças naquela reunião de família com todo mundo ao redor. Então, colocando suas habilidades de cineasta em ação, começa o giro frenético!

Primeiro, tu tenta mostrar o teto, o chão, a cortina, até o tapete da entrada. Aí a gente fica pensando: “Será que ela vai querer ver até o pó debaixo do sofá?”. É uma aventura digna de um filme de espionagem!

Passam-se os minutos, o suspense aumenta, e tu tenta lembrar onde escondeu aquela foto de infância em que aparece com a prima distante. Rapidinho, procura o canto mais escondido da casa e exclama: “É isso aí, amor, tô 100% safe, prometo!”.

Finalmente, depois de uma eternidade, tu envia o vídeo pra namorada e espera ansiosamente a resposta dela. Será que ela vai acreditar na tua versão digna de um Oscar?

E, quando menos esperas, vem a mensagem dela: “Tá bom, tá bom, não precisa girar tanto assim! Eu confio em ti, seu doidinho!”.

E aí, alívio geral! Tu ganha o prêmio de melhor ator em filme de 360º e ainda garante o coração da moça. Missão cumprida!

Moral da história: cuidado com as ciladas amorosas em 360º, mas nunca perca o bom humor, pois no mundo do relacionamento, a comédia pode ser a melhor aliada! 😄🎥💕

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima