Quando se tem uma namorada tóxica

Quando se tem uma namorada tóxica

Ah, a criatividade das namoradas tóxicas atingindo níveis que ninguém jamais imaginou! É como se elas frequentassem a Escola Avançada de Estratégias para Manter o Controle. Aqui está a história de quando a namorada tóxica se torna a mestra dos cortes de cabelo, tudo em nome da supervisão amorosa:

Um dia, você acorda com o pensamento inocente de que é hora de uma visita ao seu amigo de confiança, o barbeiro. Mas espere, você está esquecendo algo: você tem uma namorada tóxica que parece ter um GPS integrado para cada passo que você dá.

Então, você segue para o seu destino habitual, cheio de esperança e cabelos rebeldes, apenas para ser interrompido por uma mensagem no seu celular. Adivinhe quem é? Sua querida namorada, que de repente se tornou uma especialista em cortes de cabelo. Ela viu um tutorial de cinco minutos no YouTube e acha que agora é a própria Vidal Sassoon!

“Querido, já que estamos tão unidos, que tal eu ser a sua estilista pessoal?” ela diz, com a inocência de um gato brincando com um novelo de lã.

Você tenta argumentar, mencionando que o barbeiro conhece o seu cabelo melhor do que qualquer tutorial. Mas, ei, quem precisa de anos de experiência quando se tem uma namorada que confia totalmente na tesoura como uma extensão de suas mãos?

E assim, você se vê sentado em uma cadeira improvisada, coberta por uma capa de plástico, olhando nervosamente para sua namorada, que segura a tesoura com uma mistura de empolgação e um toque de maldade.

Cada corte de cabelo é uma emoção, e você tenta disfarçar seus gritos internos com um sorriso forçado. “Uau, querida, você está fazendo um ótimo trabalho!” você elogia, enquanto imagina como explicar para o barbeiro o que aconteceu quando finalmente tiver coragem de aparecer por lá novamente.

E assim, graças à namorada tóxica que aprendeu a cortar cabelo por um amor um tanto quanto peculiar, você ganha uma história para contar e um novo visual que desafia todas as probabilidades. Ah, o amor – capaz de transformar até mesmo um corte de cabelo em uma aventura inesquecível!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima