Quando a saudade vem com tudo

Quando a saudade vem com tudo

Quando a saudade da ex vem com tudo: uma saga emocional digna de novela mexicana misturada com comédia pastelão!

Lá estamos nós, vivendo nossas vidas tranquilamente, como um equilibrista habilidoso, caminhando na fina linha entre a sanidade e a completa bagunça. Mas então, do nada, ela aparece – a saudade da ex, com seu megafone emocional, gritando ‘Surpresa!’ no meio do nosso cérebro.

No início, você tenta ser forte. Ignora a saudade como se fosse uma dieta de brócolis, fingindo que ela não existe. Mas a saudade é persistente, como uma mosca que insiste em zumbir ao redor da sua cabeça. Você tenta distrair-se: Netflix, música alta, até tenta aprender tricô só para manter as mãos ocupadas. Porém, a saudade não é fácil de enganar.

E então vem a fase de reflexão profunda. Você se pergunta se talvez ela tenha sido a única pessoa no universo que realmente entendia sua obsessão por colecionar miniaturas de abacaxis (afinal, todos precisamos de um hobby estranho). Você relembra os momentos bons, esquece as brigas e faz uma montanha-russa emocional digna de um parque de diversões temático das relações passadas.

A saudade da ex, porém, não é apenas uma espectadora. Ela traz consigo um batalhão de sentimentos confusos: a nostalgia que chega como um abraço aconchegante e ao mesmo tempo uma coceira insuportável. É como usar uma camisa de lã que coça e esquenta ao mesmo tempo.

Mas vamos ser honestos, às vezes a saudade da ex é como um vendedor de aspiradores de pó no horário do almoço: inconveniente e completamente inadequada. Você está tentando terminar um relatório importante no trabalho e lá vem ela, com um álbum mental de fotos fofas que só serve para desviar sua atenção.

No fim das contas, enfrentar a saudade da ex é como tentar controlar um rebanho de gatos em um dia ventoso: caótico e quase impossível. Mas, no meio dessa confusão emocional, você percebe que está seguindo em frente, um passo de cada vez. E quem sabe, talvez um dia você possa olhar para trás e rir de toda essa montanha-russa de sentimentos loucos. Afinal, nada como um pouco de saudade da ex para fazer da vida uma comédia dramática!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima