Quando o cliente é ignorante

Quando o cliente é ignorante

Ah, a emocionante saga de lidar com clientes ignorantes – um território desconhecido onde a paciência é testada e a criatividade floresce! Aqui estão algumas histórias hilárias de quando o cliente decide fazer um tour pelo reino da ignorância:

1. O Cliente Amante de Abreviações: Ah, o cliente que fala como se estivesse enviando um SMS criptografado. Eles insistem em usar abreviações que são mais confusas do que um labirinto embaixo d’água. “Por favor, envie o relatório ASAP, URG, TKS!” E você se pega imaginando se eles se transformaram em um acrônimo ambulante.

2. A Saga do Botão ‘Qualquer Coisa’: Quem precisa de detalhes quando se pode usar o botão mágico “Qualquer Coisa”? O cliente ignora todas as perguntas específicas que você faz e insiste que a resposta está em algum lugar entre “Qualquer Coisa” e “Tanto Faz”. Você tenta explicar, mas eles parecem determinados a manter a resposta em um mistério intrigante.

3. O Gourmet da Tecnologia: O cliente que acredita que “reiniciar” é um termo gourmet para resolver todos os problemas. Eles ligam para você em pânico: “Minha impressora está causando um transtorno existencial!” Sua resposta profissional: “Já tentou reiniciar?” O cliente, agora se sentindo culpado por não ter pensado nisso antes, diz: “Ah, claro, obrigado!”

4. O Pedido de “Um Pouquinho de Photoshop”: O cliente que acha que o Photoshop é um aplicativo mágico que pode transformar uma foto em uma obra-prima em um piscar de olhos. “Você poderia fazer um pouquinho de Photoshop nessa imagem? Tipo, trocar meu rosto pelo da Beyoncé?” Claro, porque até mesmo o Photoshop respeita os limites da lógica.

5. O Perguntador de Perguntas Óbvias* Ah, o cliente que tem uma habilidade impressionante de fazer perguntas que poderiam ser respondidas com uma busca rápida no Google. “Qual é a capital da França?” Você luta contra o impulso de dizer “Bla-bla-paris” com uma cara séria.

Então, aqui estamos, navegando nas águas misteriosas dos clientes ignorantes, usando nossa paciência como um colete salva-vidas e nossos sorrisos como escudos contra o absurdo. Cada interação é uma nova aventura, uma chance de rir e, quem sabe, até mesmo educar um cliente de cada vez!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima