Entendo o motivo que os cachorros mordem as pessoas

Entendo o motivo que os cachorros mordem as pessoas

Ah, a vida humana, cheia de momentos inexplicáveis e impulsos que nos fazem questionar nossa própria sanidade! Quem diria que um dia entenderíamos os cachorros quando decidem morder pessoas do nada? Eu quase posso ouvir a narrativa canina em nossas mentes:

“Querido humano, hoje eu decidi compartilhar minha filosofia de vida. Às vezes, a vida é como um grande osso, repleto de surpresas. Sabe quando você sente aquela coceirinha estranha na ponta dos dedos e pensa: ‘Bem, seria interessante dar uma mordidinha por aqui’? Eu sinto a mesma coisa. Não me interpretem mal, eu amo vocês humanos, mas de vez em quando, o desejo irresistível de dar uma mordidinha surge.

Não, não é porque vocês estão usando um perfume irresistível de carne assada ou porque suas mãos parecem apetitosas como biscoitos. É apenas… uma questão de mostrar quem é o chefe aqui. Às vezes, morder é como enviar um emoji de ‘olá’ do meu coração peludo para o seu.

E sim, eu entendo que essa compulsão súbita pode parecer surpreendente para vocês. Assim como aquele momento em que vocês se pegam pensando: ‘Devo ou não comprar aquele abacaxi que parece tão maduro?’ Eu também tenho meus dilemas, só que os meus envolvem pernas humanas e sapatos.

Mas, não se preocupem, humanos queridos. Mesmo quando eu sinto essa vontade de morder, eu me contenho. Porque, no fundo, sei que vocês são minha fonte interminável de carinho, petiscos e, é claro, coceiras na barriga.

Então, da próxima vez que eu parecer prestes a morder do nada, lembrem-se: não é nada pessoal. É apenas o meu eu interior canino se expressando de maneira… inusitada. E se isso faz de mim um cachorro um tanto quanto peculiar, bem, a vida seria muito monótona sem alguns mistérios e mordidinhas surpresa, não acham?”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima