Aquele aviso: Não mexa nas orquídeas

Aquele aviso: Não mexa nas orquídeas

Ah, essa é uma placa que definitivamente chama a atenção! Imagine a cena: um jardim tranquilo, onde as orquídeas florescem majestosamente sob o sol da manhã. E ali, no meio de toda essa serenidade botânica, uma placa desafiadora aparece, dizendo: “Não mexa nas orquídeas. A planta não é tóxica. Mas a dona é louca.”

É quase como se a planta estivesse fazendo um anúncio público para afastar intrusos curiosos. “Sim, somos inofensivas, mas cuidado com a pessoa que zela por nós!” A dona deve ser alguém tão apaixonada por suas orquídeas que se tornou a guardiã feroz do jardim.

Você pode imaginar um ladrão de plantas desavisado, tentando roubar uma orquídea e de repente sendo confrontado pela dona “louca”? “O que você está fazendo com a minha orquídea? Você não leu a placa?” E o ladrão, surpreso, responde: “Eu li a placa, mas achei que fosse uma piada!”

Essa placa é um exemplo perfeito de como o humor pode ser usado para proteger o que é querido. E, claro, nos faz lembrar de que, quando se trata de plantas (ou de qualquer coisa que alguém seja apaixonado), é melhor seguir as regras, especialmente quando a dona é “louca” por elas! 😄🌿🚫

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima