Cadê o Sol?

Cadê o Sol?

Era um daqueles dias nublados em que o sol parecia ter se escondido de brincadeira. As pessoas olhavam para o céu, na esperança de avistá-lo, mas ele continuava ausente. Foi quando Carlos, o otimista incorrigível, decidiu tomar uma atitude.

Carlos, com sua camiseta estampada de sol e óculos de sol pendurados na camisa, decidiu embarcar em uma busca épica pelo astro ausente. Ele agarrou seu guarda-chuva como se fosse uma bússola e saiu pela porta de casa determinado a encontrar o sol.

Primeiro, ele o procurou no quintal, olhando para o céu e abrindo o guarda-chuva como se fosse uma vara de pescar gigante. Nada.

Em seguida, Carlos foi para o parque local, onde encontrou algumas pessoas olhando para as nuvens com expressões perplexas. Ele se aproximou delas e fez um gesto dramático apontando para cima, como se tivesse acabado de descobrir o Santo Graal.

No entanto, as pessoas só o encararam com olhares confusos. Carlos percebeu que sua busca pelo sol estava se transformando em um circo ambulante. Ele decidiu dar meia-volta, desistindo da missão impossível.

No caminho de volta para casa, o céu começou a clarear, e o sol timidamente emergiu de trás das nuvens. Carlos olhou para cima, comemorando a sua “descoberta” com um sorriso triunfante.

Mas, para sua surpresa, as pessoas ao seu redor não pareciam tão impressionadas. Afinal, o sol havia decidido brincar de esconde-esconde, e Carlos, sem querer, havia se tornado o protagonista de uma comédia ao ar livre.

Ele finalmente percebeu que, às vezes, a melhor maneira de encontrar o sol é esperar que ele decida aparecer por conta própria. E assim, com uma risada e uma lição aprendida, Carlos guardou seu guarda-chuva como uma relíquia de uma busca engraçada pelo sol perdido. 😄🌥️🌞🌂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima