Quer sair com a família compra uma Kombi

Quer sair com a família compra uma Kombi

Era um dia comum na vida de Bob, um sujeito solteiro que estava sempre correndo para o trabalho e para suas reuniões de negócios. Mas naquele dia, ele decidiu relaxar um pouco e pediu um Uber para levá-lo ao seu restaurante favorito de fast food. Ele estava com fome e ansioso para comer um hambúrguer suculento.

Bob estava aguardando seu Uber com uma expressão faminta, quando, de repente, um carro se aproximou. Ele sorriu, pensando que seu motorista estava rápido. No entanto, assim que o carro parou, Bob percebeu que ele não estava sozinho. Seis pessoas saíram do veículo: três adultos e três crianças de diferentes idades.

Bob, confuso, olhou para o motorista e disse: “Desculpe, eu acho que houve um engano. Eu pedi um Uber para mim mesmo, não para toda uma família.”

O motorista sorriu e respondeu: “Bem, meu amigo, parece que você perdeu o seu Uber para uma ‘excursão em família’ hoje. Quer sair com a família, compre uma Kombi!”

As crianças começaram a rir, e os adultos deram de ombros com um sorriso. Bob, ainda surpreso, não sabia se deveria rir ou ficar chateado. Ele decidiu rir, afinal, era uma situação tão inesperada que não podia fazer mais nada.

Bob acabou compartilhando a viagem com a família e, enquanto se dirigiam ao restaurante de fast food, todos riram e conversaram como se fossem velhos amigos. No final, ele percebeu que, às vezes, as surpresas mais estranhas na vida podem ser as mais divertidas.

Então, Bob entrou no restaurante com sua nova “excursão em família” e aproveitou o hambúrguer com um sorriso no rosto, lembrando daquela viagem de Uber inesquecível. E ele até considerou a ideia de comprar uma Kombi, caso decidisse fazer novos amigos de forma inesperada no futuro! 😄🚗👨‍👩‍👧‍👦

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima