Boicote ao Bis

Boicote ao Bis

Era uma vez, em uma pequena cidade chamada Risolândia, onde todos adoravam o chocolate Bis. A igreja local até tinha um confessionário especial para as pessoas confessarem seu “pecado de Bis” após consumirem aquelas deliciosas bolachinhas cobertas de chocolate.

No entanto, um dia, o prefeito da cidade, conhecido como Prefeito SemNoção, decidiu lançar uma campanha de boicote ao Bis. Ele alegou que o Bis estava prejudicando a saúde mental das pessoas, pois quando você come um, você usa apenas 0% do cérebro. Sim, 0%!

A cidade ficou chocada com a notícia, mas o prefeito era teimoso. Ele começou a organizar manifestações em frente às lojas que vendiam Bis, segurando cartazes que diziam coisas como “Diga não ao Bis! Use seu cérebro!”. As pessoas começaram a jogar Bis no lixo em protesto, e a cidade se dividiu entre os amantes do Bis e os seguidores do prefeito SemNoção.

Mas o que o prefeito não percebeu é que, embora as pessoas pudessem usar 0% do cérebro ao comer Bis, elas também estavam usando 100% do coração para desfrutar daquele sabor incrível. Os amantes do Bis não desistiram tão facilmente.

E assim, a cidade se transformou em um palco de batalha entre aqueles que abraçavam o Bis e aqueles que queriam bani-lo. Mas, no final das contas, todos perceberam que a verdadeira sabedoria estava em aproveitar a vida com um sorriso, seja comendo Bis ou não.

E o prefeito SemNoção? Bem, ele acabou mudando seu nome para Prefeito ComSabor e se tornou um dos maiores fãs de Bis da cidade. Afinal, quem pode resistir a uma boa risada e um Bis delicioso?

E assim, Risolândia aprendeu que, às vezes, é melhor usar 100% do coração do que se preocupar com porcentagens cerebrais. 😄

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima