Treinando para o Halloween

Treinando para o Halloween

Em uma manhã ensolarada no submundo, a academia “Esquálidos & Assustadores” estava lotada de assassinos e monstros em preparação para o grande evento do ano: o Dia das Bruxas. A atmosfera era eletrizante, e a competição estava acirrada.

No canto do ginásio, o Conde Drácula estava fazendo levantamento de peso com caixões. Ele disse: “Preciso estar no meu melhor este ano. Nada de sugar sangue sem fôlego!” As pessoas ao redor aplaudiram, e uma múmia o incentivou, dizendo: “Você vai arrasar, Conde!”

Enquanto isso, a Bruxa Malévola estava na esteira, tentando aperfeiçoar seu riso maléfico. Ela estava tão concentrada que acabou soltando um “Muhaha” tão alto que todos na academia se viraram para olhar.

Os zumbis, por outro lado, estavam fazendo aulas de dança zumbi, tentando coordenar seus passos desajeitados. “Não podemos parecer patéticos na noite do Dia das Bruxas”, um zumbi explicou, enquanto pisava no próprio pé.

Na área de treinamento de assassinos, o Espantalho estava ensinando a luta com foice para o Homem Invisível. “Lembre-se, quando estivermos lá fora, você vai ser o verdadeiro mestre do disfarce”, disse o Espantalho com entusiasmo. “E ninguém vai perceber você!”

O Monstro do Pântano estava tentando melhorar sua fala. “Preciso de um discurso assustador”, ele murmurou para si mesmo. Mas sempre saía algo como: “Hulk feliz! Hulk assustador!”

Enquanto os treinamentos continuavam, todos estavam ansiosos para o grande Dia das Bruxas. Eles sabiam que não importava o quanto fossem estranhos ou assustadores, o importante era se divertir. Afinal, até mesmo os monstros merecem uma boa risada no Dia das Bruxas.

E assim, a academia “Esquálidos & Assustadores” continuou a preparação para o evento, com risadas e trapalhadas garantidas em cada canto. Afinal, é o Dia das Bruxas, e todos merecem um pouco de diversão assustadora! 😄🎃

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima