Eu guardo lembranças suas que você nem sabe!

Eu guardo lembranças suas que você nem sabe!

Era uma noite tranquila em um aconchegante apartamento, onde vivia um casal, Ana e Pedro. Eles tinham um relacionamento cheio de carinho e risadas, mas Pedro tinha um segredo divertido: ele tinha uma coleção de fotos de Ana dormindo.

Pedro sempre achou Ana adorável quando estava dormindo. Sua expressão tranquila e os pequenos roncos que emitia faziam Pedro sorrir. Então, uma noite, ele decidiu capturar esse momento adorável para guardar de lembrança.

Usando seu celular com a tela no mínimo brilho e a câmera silenciada, Pedro tirou uma foto de Ana enquanto ela dormia. Ela estava deitada de lado, com o rosto iluminado pela luz fraca da lua que entrava pela janela.

Pedro sabia que Ana não ficaria muito feliz se descobrisse que ele estava tirando fotos dela dormindo, então ele guardou a imagem em uma pasta secreta em seu telefone. E assim, ao longo do tempo, ele continuou a colecionar essas fotos adoráveis.

O que Pedro não sabia é que Ana estava prestes a fazer uma descoberta inesperada. Um dia, enquanto mexia no celular de Pedro em busca de um aplicativo, ela se deparou com a pasta secreta cheia de fotos suas dormindo. Sua reação foi uma mistura de surpresa e diversão.

Quando Pedro voltou para casa naquela noite, Ana o chamou e disse: “Pedro, precisamos conversar sobre algo.” Pedro ficou nervoso, sem saber o que Ana havia descoberto. Ela então mostrou as fotos a ele e começou a rir.

“Você está tirando fotos minhas dormindo, Pedro? Isso é tão engraçado!” disse Ana entre risos. “Eu nem sabia que você fazia isso!”

Pedro, aliviado por sua reação positiva, confessou que guardava essas fotos porque achava Ana incrivelmente fofa quando dormia. Eles acabaram rindo juntos e concordaram que essa era uma lembrança muito engraçada de seu relacionamento.

Desde aquele dia, Ana e Pedro não apenas riram das fotos, mas também começaram a tirar fotos um do outro dormindo de vez em quando, como parte de seu relacionamento único e cheio de diversão. E assim, as fotos de dormir se tornaram uma parte adorável e engraçada de sua história de amor. 😄❤️📸

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima