Quando você está com tolerância zero

Quando você está com tolerância zero

Era uma manhã ensolarada, e Pedro estava ansioso para compartilhar uma grande notícia com seu amigo João. Pedro e João eram conhecidos por seu senso de humor e brincadeiras, então Pedro estava determinado a fazer isso de maneira divertida.

Pedro apareceu na casa de João, segurando um cartaz com a notícia escrita em letras grandes: “NOVO TRABALHO! TOLERÂNCIA ZERO!” João franziu a testa, perplexo com o que aquele cartaz significava. Ele tentou decifrar a mensagem enquanto Pedro fazia gestos exagerados de impaciência, como olhar para o relógio e fazer caretas de desgosto.

Finalmente, João entendeu o recado. Pedro estava se referindo ao novo trabalho com “tolerância zero” de uma maneira humorística. João riu e fez sinal para que Pedro entrasse.

Dentro da casa, Pedro continuou a atuar como se estivesse vivendo uma situação absurda de “tolerância zero”. Ele derrubou coisas acidentalmente, fez caretas diante de qualquer atraso e até simulou uma explosão de raiva quando o café ficou frio. Tudo isso era parte de seu plano de fazer João rir.

João finalmente se juntou à brincadeira, exagerando suas próprias reações a cada situação “inaceitável”. Os amigos passaram o dia inteiro rindo de situações cotidianas transformadas em comédia, até que ambos estavam com dor de barriga de tanto rir.

Mais tarde, quando a piada se acalmou, Pedro finalmente explicou que seu novo trabalho não envolvia “tolerância zero” de verdade, mas que ele estava tão animado e dedicado que queria compartilhar a notícia de uma maneira inesquecível.

João riu e parabenizou Pedro pelo novo emprego, enquanto os amigos concordaram que a vida era muito mais divertida quando se podia rir das pequenas coisas e criar brincadeiras juntos. E, assim, a história de “tolerância zero” tornou-se uma lembrança hilariante do novo capítulo na vida de Pedro.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima