O sorriso que pode curar o Alzheimer

O sorriso que pode curar o Alzheimer

No palco iluminado, com um cenário que brilhava mais do que o nosso futuro no fim do mês, a moça do sorriso encantador se preparava para a performance do século. Mas não era uma cantata comum, não senhor! Era a “Cantata do Sorriso que Cura o Alzheimer”.

O maestro estava tão empolgado que regia com tanto entusiasmo que seu sorriso competia com o da moça. Eles tinham uma competição amigável para ver quem poderia iluminar mais a plateia. A moça do sorriso era tão brilhante que, dizem, os astronautas lá de cima do espaço profundo conseguiram vê-la.

Enquanto a música começava, o público estava ansioso para ouvir os acordes mágicos da canção. A plateia estava composta por pessoas de todas as idades, incluindo alguns senhores e senhoras que estavam tão esquecidos que mal lembravam o próprio nome. Mas a esperança estava no ar, e todos acreditavam que o sorriso da moça poderia curar até mesmo o esquecimento mais teimoso.

À medida que a moça cantava, seu sorriso brilhava, e um a um, os idosos da plateia começaram a lembrar de suas memórias esquecidas. Um senhor que tinha esquecido onde tinha deixado as chaves de casa há anos subitamente exclamou: “Eureka! Estão no bolso da jaqueta!”. E, é claro, ele tinha razão.

Outro senhor se lembrou do nome de seu primeiro amor e mandou uma mensagem de texto para ela na mesma hora. Para sua surpresa, ela ainda lembrava dele também. O amor estava no ar, e a moça do sorriso tinha feito mais do que curar a memória; ela tinha reacendido paixões antigas.

Quando a cantata chegou ao fim, a plateia estava radiante, e não só por causa do espetáculo. A moça do sorriso tinha feito o que nenhuma pílula ou terapia poderia fazer. Ela tinha trazido de volta as lembranças perdidas, as histórias esquecidas e os sorrisos há muito esquecidos.

E assim, a “Cantata do Sorriso que Cura o Alzheimer” se tornou um sucesso estrondoso, e a moça do sorriso ganhou um lugar especial nos corações e nas mentes de todos. Eles sabiam que, graças a ela, a alegria e as lembranças poderiam florescer novamente. E tudo isso com um simples sorriso no palco. 😄

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima