No meu tempo livre gosto de stalkear as pessoas

No meu tempo livre gosto de stalkear as pessoas

No meu tempo livre, gosto de me imaginar como um detetive moderno. Não, não estou investigando crimes ou decifrando enigmas complicados. Eu sou um Stalker Profissional, um verdadeiro especialista em “fofocofilia”, ou seja, aquele que percorre as redes sociais em busca de informações irrelevantes e fotos antigas de pessoas que mal conheço.

Tudo começa com uma simples busca no Facebook. Eu começo a investigar o perfil da pessoa, explorando suas fotos de férias, festas e até daquela vez que ela tirou uma foto com um cãozinho fofo no parque. Eu me pergunto: “Será que ela ainda tem aquele cãozinho? Será que ele é agora um cãozão?” É um mistério que precisa ser resolvido.

Mas não para por aí, não! Eu vou até o Instagram, onde escavo suas fotos de comida, como se eu pudesse sentir o cheiro daquele hambúrguer delicioso através da tela do meu celular. E não se esqueça do Twitter, onde tento entender todas as suas opiniões em 280 caracteres ou menos. É como um quebra-cabeça que eu não sabia que precisava resolver.

A verdade é que, no meu tempo livre, sou um mestre em encontrar informações inúteis e fofocar sobre pessoas que mal fazem parte da minha vida. Eu sou aquele amigo que diz: “Ah, eu vi que você foi para a praia no final de semana. Como estava a água?”. E você, coitado, nem se lembra de ter me adicionado no Facebook.

Então, da próxima vez que você postar uma foto, lembre-se de que pode estar alimentando o meu vício por stalkear. Mas não se preocupe, eu só faço isso por diversão, e com o coração cheio de risadas. 😂

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima