Pontos de intimidade insuficiente

Pontos de intimidade insuficiente

No mundo das mensagens e redes sociais, até mesmo os ciúmes têm uma pitada de comédia. Neste episódio, uma amiga decide enviar uma mensagem para seu amigo que estava demonstrando um ciúmes cômico por ela estar conversando com outras pessoas.

Amiga: Ei, como você está? 😁

Amigo: Oi, tudo bem… Quem era aquele com quem você estava conversando no Instagram?

A amiga, conhecendo bem o senso de humor do amigo, decidiu entrar na brincadeira:

Amiga: Aquele? Ah, ele é meu professor particular de tricô a jato. Estamos planejando uma coleção de inverno revolucionária. 😂

Amigo: Uau, parece interessante! 😅

Amiga: Na verdade, era só o entregador de pizza. Ele estava me perguntando se queria a promoção de “Pizza Gigante” hoje à noite.

O amigo, percebendo o tom descontraído da conversa, resolveu se tornar um “detetive virtual”:

Amigo: E aquele cara que comentou sua foto?

Amiga: Ah, aquele? É o meu fã número 1! Ele tem um plano para transformar minha vida em um reality show. Ele acredita que minhas aventuras diárias são dignas de um Oscar.

Amigo: Incrível, um fã dedicado! 😄

Amiga: Com certeza, ele até criou um site de fã-clube para mim. Eu sou famosa agora, sabia?

A conversa continuou, com o amigo brincando de detetive e a amiga inventando histórias cada vez mais inusitadas sobre seus “contatos” virtuais.

No final, eles riram juntos e perceberam que, às vezes, é mais divertido fazer piadas sobre os ciúmes do que levar tudo a sério. E assim, mais uma vez, ficou provado que o humor é a melhor maneira de lidar com situações cotidianas, até mesmo aquelas que envolvem ciúmes virtuais.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima