Cantada Disney+

Cantada Disney+

Olha, tentar conquistar uma princesa com a Disney é tipo fazer uma busca pelo amor no reino encantado. Você se prepara pra chegar lá com todo o charme do príncipe encantado, mas esquece que na vida real, nem todo mundo canta enquanto faz faxina ou tem uma trupe de animais amigos. Aí vem você, todo animado, dizendo: “Você é a Bela e eu sou a Fera, porque estou FERA por você!”. Só que a reação é mais congelada do que o coração da Elsa.

Querendo ou não, é um território perigoso. Você tenta o clássico: “Eu sou o Simba, você é minha Nala, bora reinar juntos na savana do amor?” E ela olha pra você com aquele olhar de “Tá bom, agora me explica qual é a moral dessa história?”

Às vezes, a gente esquece que não dá pra usar a Disney como manual de relacionamentos. Se a pessoa não curte um clássico da animação, dizer que ela é a “Tiana do meu Príncipe Sapo” pode acabar soando mais como um pedido de beijo transformador do que uma cantada romântica.

Mas, olha, não desanime! Quem sabe, lá no fim do conto de fadas, você encontra alguém que curte o romantismo e se derrete com um “Você é a Rapunzel da minha torre, deixa eu ser seu Flynn Rider?” Até lá, é melhor apostar em elogios mais pé no chão e menos contos de fadas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima