Número errado, mais me interesso

Número errado, mais me interesso

Ei, amigo, já aconteceu de você mandar uma mensagem incrível para o número errado? Aquela mensagem que, se fosse para a pessoa certa, poderia mudar o rumo da história, mas acabou nas mãos do vizinho que você nem sabia que tinha salvo na agenda?

Imagina só a cena: você digitando com todo o entusiasmo, com o coração batendo mais forte do que bateria de escola de samba, envia aquela mensagem que poderia ser a chave do seu destino amoroso, profissional ou, sei lá, até sobre o paradeiro do controle remoto que sumiu na semana passada. Aí, sem perceber, o destino dá um ziguezague e joga sua mensagem na casa do Sr. Antônio, aquele senhor que só usa o celular para ligar para a televisão.

Agora, o Sr. Antônio recebe a mensagem, e a mente dele vai a mil por hora tentando entender: “Mas que diabos é essa?” Ele fica com uma expressão confusa, olhando para o celular, pensando se esse é o tal WhatsApp que o neto dele vive falando.

E você, do outro lado, começa a se perguntar se a pessoa está demorando para responder porque está refletindo profundamente sobre a mensagem ou se está mais perdida que cego em tiroteio.

Enquanto isso, o Sr. Antônio pega o celular e tenta entender o botãozinho de responder. Ele aperta, aperta de novo, e quando finalmente consegue escrever algo, sai um “Quem é você e o que você quer comigo, moço? Está oferecendo coxinha de graça?”

E aí você percebe que, pelo visto, o universo resolveu fazer uma pegadinha com o seu destino. Mas relaxa, é nessa hora que a vida te lembra que o riso é o melhor remédio. Então, você ri, balança a cabeça e pensa: “Pelo menos rendeu uma história engraçada pra contar!”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima