Aprenda como acordar sua namorada

Aprenda como acordar sua namorada

Você sabe como é, acordar sua namorada pode ser uma tarefa digna de equilibrista na corda bamba. Afinal, você quer ser gentil, mas sem despertar o furacão adormecido.

Primeiro, você tenta ser um verdadeiro ninja para não acordá-la. Você se move devagarinho, como se pisasse em ovos, tentando ser mais silencioso que uma folha caindo no outono. Mas, de repente, o bendito despertador toca. Você, tentando desesperadamente desligá-lo, parece um gato em busca de um rato invisível, apertando todos os botões possíveis e impossíveis. O resultado? Um concerto matinal que desperta a cidade inteira, menos sua namorada, que parece hibernar no meio de um terremoto.

Depois, você pensa: “Vou ser romântico!” e prepara um café da manhã digno de filme romântico. Tudo perfeito, mas na hora de acordá-la com o cheiro delicioso do café, você percebe que ela virou um panda gigante hibernando no meio de uma floresta de travesseiros. E você fica lá, segurando a bandeja com aquela expressão de “Será que chamo os bombeiros pra ajudar?”

Ah, mas não para por aí! Tentar acordá-la com um beijo pode ser o desafio mais audacioso da sua vida amorosa. Você se aproxima, sorrindo, com toda a gentileza do mundo, e quando encosta os lábios, a reação dela é tipo a do personagem do filme de terror quando vê o fantasma. Ela pula, dá um grito estrondoso e… bem, aí você percebe que a namorada de ontem é a ex-namorada de hoje.

E é assim que você aprende que acordar a pessoa amada é uma missão digna de super-herói, e que às vezes ser um herói significa deixá-la dormir em paz e se contentar em tomar o café da manhã sozinho. Ao menos, é menos perigoso para a continuidade do namoro!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima