Situação não está fácil para ninguém

Situação não está fácil para ninguém

Olha, a situação tá pegando fogo mesmo! Aquele momento em que a pessoa tá mais desesperada que gato em pet shop, e resolve chamar um Uber não para ir pra balada, nem pro trabalho, mas pra resolver a parada mais básica do lar: trocar o gás.

Aí entra a protagonista dessa aventura, nossa destemida mulher moderna. Ela está lá, na cozinha, o fogão dando sinais de um apocalipse iminente, e a única solução que lhe vem à mente é chamar um Uber. Porque, né, se até táxi tem o dom de resolver uns problemas, por que não um Uber?

E o motorista, coitado, só queria ganhar uns trocados e fazer aquela viagem tranquila do ponto A ao ponto B. Mas a vida tem dessas, joga um desafio assim na mão do sujeito. Ele, já acostumado a transportar pessoas para todos os cantos, agora se vê como o herói da troca de gás. Afinal, a fome não espera e o jeitinho brasileiro é sempre inventar um plano B.

E lá vão eles, o motorista transformado em gás-man, com a coragem de um bombeiro, levando o botijão como se fosse um passageiro VIP. As pessoas na rua olham, confusas, pensando se é uma nova modalidade de delivery ou se o carro agora virou uma loja ambulante de gás.

No fim das contas, a situação é tão absurda que dá até vontade de rir. Quem diria que um Uber, em vez de transportar pessoas em busca de destinos grandiosos, se tornaria o herói do lar, resolvendo os perrengues do cotidiano com uma pitada de improviso e muito bom humor. Ao menos, garantiram o gás para mais algumas refeições e um causo hilário para contar nos jantares em família.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima