Se o Titanic fosse em 2024

Se o Titanic fosse em 2024

Ah, imagina só o Titanic em 2024! A cena seria mais ou menos assim:

O navio está afundando e as pessoas estão correndo para os botes salva-vidas, mas tem sempre aquele influenciador digital que não perde a pose nem em situações de emergência. Ele está lá, segurando seu smartphone com a hashtag #TitanicAdventure enquanto o navio vai pro fundo do oceano.

Enquanto alguns tentam desesperadamente chamar os botes salva-vidas, outros estão mais preocupados em conseguir uma boa conexão de internet para transmitir ao vivo o naufrágio. “Gente, vocês não vão acreditar no que está acontecendo aqui! Titanic Challenge da vida real! Se inscrevam no meu canal!”

Os músicos da banda continuam tocando, mas agora estão fazendo covers de músicas tristes, porque afinal de contas, a tristeza vende mais na internet. Alguém sugere que eles toquem “My Heart Will Go On” da Celine Dion, e é claro que isso vira um hit instantâneo.

Enquanto isso, nos botes salva-vidas, as pessoas estão tirando selfies com coletes salva-vidas, fazendo poses dramáticas e usando filtros tristes no Instagram. “Salvando a própria vida, mas sempre com estilo”, comentam.

E assim, entre gritos desesperados e o barulho do navio afundando, o Titanic de 2024 se torna o evento mais viral do momento. Quem precisa de botes salva-vidas quando se tem likes e compartilhamentos?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima