Com qual gênero você se identifica?

Com qual gênero você se identifica?

Ah, essa pergunta clássica que todos já ouvimos em algum momento da vida: com qual gênero você se identifica? Homem, mulher ou marmitex? Sim, marmitex! Porque na vida moderna, até mesmo a comida está em busca de sua identidade.

Vamos lá, fazer uma análise engraçada dessas três opções. Primeiro, temos os homens. São aqueles seres simples, diretos e, muitas vezes, um pouco desajeitados. Seus hobbies incluem assistir a esportes na TV, fazer churrasco aos domingos e reclamar sobre como o futebol era melhor nos velhos tempos.

Em seguida, temos as mulheres. Ah, as mulheres! Cheias de charme, mistério e uma habilidade incrível para se maquiar em um táxi em movimento. São multitarefas por natureza, capazes de equilibrar carreira, família e um número incontável de grupos de WhatsApp sem perder o rebolado.

E por último, mas não menos importante, temos o marmitex. Sim, o marmitex! A opção perfeita para aqueles que não se identificam nem como homem nem como mulher, mas sim como um delicioso combinado de arroz, feijão, carne e salada. Não precisa escolher um só gênero quando se pode ter um pouco de tudo, não é mesmo?

Então, da próxima vez que alguém te fizer essa pergunta, não se acanhe em responder: “Sou do gênero marmitex, porque na vida, assim como na comida, a diversidade é o tempero que dá sabor à existência!”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima