Aquele pensamento aleatório que você tem

Aquele pensamento aleatório que você tem

Ah, a hora de dormir, o momento perfeito para o cérebro começar a sua própria festa do pijama! Você está lá, pronto para mergulhar no mundo dos sonhos, quando de repente… bam! Seu cérebro decide que é hora de revisar todas as suas decisões de comida do dia.

Primeiro, você se pega pensando: “Será que eu deveria ter escolhido pizza em vez de salada no almoço?”. E antes que você perceba, sua mente está divagando por um labirinto de opções gastronômicas: hambúrguer ou sushi? Batata frita ou batata doce? Sobremesa ou mais um prato principal?

Mas espere, tem mais! De repente, você se pega se perguntando sobre aquela vez em que você disse “oi” para alguém e essa pessoa não respondeu. O que você fez de errado? Será que seu “oi” saiu meio estranho? Será que você deveria ter piscado um olho ou feito um aceno de cabeça junto?

E antes que você consiga resolver esse mistério social, seu cérebro já pulou para a próxima coisa: o destino do último meia em uma embalagem de biscoitos. Será que alguém já o comeu? Ou será que está escondido em algum lugar da casa, esperando para surpreender alguém no meio da noite?

E assim, enquanto o mundo dorme ao seu redor, seu cérebro está ocupado fazendo malabarismos com os pensamentos mais aleatórios possíveis. Afinal, quem precisa de sonhos quando se tem uma mente tão criativa e absurdamente engraçada como essa?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima