Quando você tem vergonha de fala onde conheceu seu namorado

Quando você tem vergonha de fala onde conheceu seu namorado

Ah, a vergonha de admitir onde foi que encontrou aquele ser tão especial, não é mesmo? É uma situação peculiar que muitos de nós já enfrentamos. Afinal, a maioria das histórias de amor hoje em dia não se inicia mais com um encontro casual na livraria ou na padaria da esquina. Não! Agora, com a internet, temos um vasto oceano de possibilidades para encontrar o amor da nossa vida. Mas por que, então, tanta vergonha em admitir que foi através de um aplicativo ou site de relacionamentos?

É como se fosse um segredo vergonhoso, guardado a sete chaves no fundo do coração. A gente prefere inventar histórias mirabolantes sobre como se conheceram, como se fosse algo saído diretamente de um conto de fadas. Mas a verdade é que, na maioria das vezes, a realidade é bem mais simples e prática.

Imagina só: “Ah, sim, nós dois nos conhecemos quando ambos estávamos perdidos no vasto universo da internet, rolando incessantemente por perfis e mais perfis, até que, em meio a tantos rostos desconhecidos, nossos olhares virtuais finalmente se cruzaram. E o resto, como dizem, é história!”

Mas sabe de uma coisa? Não há nada de errado nisso! Afinal, o importante é que vocês se encontraram, não importa onde ou como. E quem sabe, no futuro, essa história “vergonhosa” de como se conheceram não se torne uma das mais divertidas para contar em jantares de família, não é mesmo? Afinal, o amor não tem manual de instruções, e cada história de amor é única e especial à sua maneira.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima