Como eu ficaria com esse sapatos?

Como eu ficaria com esse sapatos?

Ah, a clássica pergunta sobre a combinação dos sapatos! Um verdadeiro teste de habilidades para qualquer namorado. Afinal, não basta apenas responder “ficaria ótima” ou “combina com qualquer coisa”. Não, é necessário ser mais criativo, mais perspicaz, mais… ousado!

E então, você recebe aquela pergunta: “Amor, como eu ficaria com esses sapatos?” E é aí que você decide inovar. Em vez de uma resposta comum, você vai além. Você abre o WhatsApp, seleciona a figurinha da Eleanor, aquela personagem maravilhosa de “Alvin e os Esquilos e as Esquiletes”, e a envia para ela.

Afinal, quem melhor para julgar a combinação de sapatos do que uma das maiores ícones da moda no cinema? Eleanor é sofisticada, elegante e tem um olhar crítico aguçado para o estilo. Então, ao enviar a figurinha dela, você está dizendo: “Querida, com esses sapatos, você ficaria simplesmente divina, como se estivesse desfilando na semana de moda de Paris!”

É claro que sua namorada pode não entender imediatamente a referência, e você pode até arrancar um olhar confuso dela. Mas, no fundo, ela vai apreciar a criatividade e o bom humor da sua resposta. Afinal, em um mundo cheio de respostas previsíveis, é sempre bom surpreender com um toque de originalidade, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima