Quando você parece um Urubu

Quando você parece um Urubu

Ah, o amor… sempre nos levando a lugares inusitados, não é mesmo? Você, todo romântico, desejando que sua namorada tenha sonhos angelicais, flutuando entre nuvens fofas e estrelas brilhantes. Você imagina ela com asas esvoaçantes, irradiando luz e bondade, como um verdadeiro anjo.

Então, você decide expressar esse sentimento. Você diz para ela: “Querida, eu desejo que você tenha sonhos maravilhosos esta noite, cercada por anjos e com asas de puro brilho celestial. Imagino você tão linda, tão serena, como se estivesse flutuando no paraíso.”

E o que ela responde? “Fica igual um urubu”. Urubu?! Onde foi parar a poesia, a delicadeza, o romantismo? Você não pediu para ela sonhar com um pássaro carrancudo e careca, mas sim com anjos alados e radiantes!

Mas é assim que o amor funciona, não é mesmo? Às vezes, ele nos surpreende com uma pitada de humor inesperado, nos lembrando de que, apesar de todas as nossas expectativas românticas, também precisamos lidar com a realidade às vezes… e com o bom e velho senso de humor brasileiro!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima