Mas alguém pegava o resto de fios caído só pra fazer pulseiras

Mas alguém pegava o resto de fios caído só pra fazer pulseiras

Quem mais pegava o resto de fio do telefone caído para fazer pulseiras lindas e da moda? Eu fazia muito isso e adorava.

Comente como membro:

Deixe um comentário