Cansado de pagar por sapatos: Homem tatua tênis nos pés

Uma história inusitada viralizou na web nos últimos dias. Conforme revelado pelo jornal britânico The Mirror, um homem tatuou nos pés seu tênis favorito da Nike. Dean Gunther, responsável pela arte, contou que o cliente tomou a decisão porque ficou “cansado de pagar por sapatos”.

Cansado de pagar por sapatos: Homem tatua tênis nos pés

“Ele está cansado de pagar por sapatos, então decidiu que vai tatuar seu par favorito da Nike e ele pode ver o lado engraçado disso! Definitivamente um ótimo iniciador de conversa. A esposa dele também adora isso”, disse o tatuador ao veículo de comunicação.

Além disso, Dean expôs os desafios na hora de atender o desejo do indivíduo. “Eu queria criar a ilusão de que a pessoa está usando sapatos, mesmo estando descalça. Definitivamente vai fazer você olhar duas vezes”, explicou Gunther.

“Desenhar a tatuagem na minha mão livre foi a parte mais desafiadora. Eu tive que garantir que tudo fluísse com os contornos do corpo. Um estêncil não funcionaria neste caso, então é tudo à mão livre”, finalizou o profissional sul-africano. Para mais notícias sobre curiosidades, acompanhe o Bolavip Brasil.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima