Amor eu me assustei com os fogos

Amor eu me assustei com os fogos

Sabe aquele namorado que some no réveillon e reaparece no primeiro raio de sol do ano novo? Aquele que some mais que meia de lavanderia? Pois é, o meu namorado é especialista nessa técnica de sumiço.

Tudo estava indo bem na festa, todo mundo contando os segundos para a virada, fogos explodindo, abraços, champagne… Só que ele, o astro da noite, desaparece no exato momento em que a contagem regressiva começa. E aí que a busca por ele se torna mais emocionante que qualquer queima de fogos.

Quando finalmente o encontramos, lá estava ele, encolhido atrás de um arbusto, com os olhos arregalados e um ar de quem viu um fantasma. E a desculpa? Adivinha! “Ah, amor, os fogos me assustaram tanto que eu pensei que era o apocalipse e me escondi para sobreviver”.

É uma situação tão absurda que você não sabe se ri, se chora ou se inventa uma coreografia para aquele momento. E você tenta compreender, afinal, cada um reage à chegada do ano novo à sua maneira, né?

O pessoal da festa até tentou consolá-lo, dizendo que ele é a única pessoa que começou o ano novo mais escondido que tesouro enterrado. E assim, entre fogos e sustos, ele se tornou a atração inesperada da virada de ano. Quem precisa de fogos de artifício quando se tem um namorado que some e ressurge como se tivesse escapado de um filme de terror?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima