Existem dois tipos de pessoas: as que lembra de tudo e as que esquecem de tudo

Existem dois tipos de pessoas: as que lembra de tudo e as que esquecem de tudo

Ah, as duas categorias de pessoas: as que lembram de tudo e as que esquecem de tudo. Um verdadeiro yin e yang da vida cotidiana. Vamos lá, vamos explorar esse universo cômico!

Você já parou para pensar como é a vida de alguém que lembra de tudo? É como se tivesse uma máquina do tempo na cabeça, capaz de resgatar qualquer momento, desde o primeiro cheiro de alfazema da vovó até a senha do Wi-Fi do vizinho que você só ouviu uma vez. Eles são os detentores dos segredos mais sombrios, das promessas esquecidas e das traições passadas. Se você pisar na bola com um desses, pode ter certeza de que o erro vai ecoar na eternidade!

Já as pessoas que esquecem de tudo são como protagonistas de um eterno filme de comédia. Elas estão sempre perdendo as chaves, esquecendo aniversários e trocando o próprio nome. É um ciclo interminável de confusões e situações hilárias. Quando elas entram em uma sala, é como se a memória coletiva fosse resetada. “Quem é você mesmo?” é uma pergunta comum em suas conversas.

E se por acaso esses dois tipos de pessoas se encontrarem, é garantido um espetáculo de humor involuntário. Enquanto um relembra detalhes minuciosos de um evento ocorrido há dez anos, o outro está tentando desesperadamente lembrar onde colocou o controle remoto da TV cinco minutos atrás.

No fim das contas, tanto os que lembram de tudo quanto os que esquecem de tudo têm seu charme e seu lugar no mundo. Afinal, é essa diversidade que torna a vida tão divertida e imprevisível. E se você se identifica mais com um do que com o outro, não se preocupe, afinal, quem se lembra ou esquece disso mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima