Uma coisa que você nunca reparou

Uma coisa que você nunca reparou

Ah, o último dia em que você e seus amigos de infância saíram para brincar… quem diria que aquele momento tão comum e despreocupado seria o fim de uma era tão divertida?

Vocês estavam lá, correndo pelas ruas, brincando de esconde-esconde ou jogando bola como se não houvesse amanhã. Era apenas mais um daqueles dias ensolarados de verão, cheios de risadas e aventuras.

Mas o que nenhum de vocês percebeu naquele momento é que aquela brincadeira seria a última vez que estariam juntos, inocentes e livres de responsabilidades. Não havia nenhum aviso prévio, nenhum sinal de que aquela seria a despedida final.

E assim, entre risadas e brincadeiras, vocês seguiram em frente, sem perceber que estavam deixando para trás uma parte tão importante de suas vidas. Porque, afinal, quem pensaria em se despedir quando se está ocupado demais se divertindo?

E agora, olhando para trás, você percebe que aquele foi o último dia em que foram apenas crianças, sem preocupações com contas a pagar ou prazos a cumprir. Mas, como dizem, a vida é assim mesmo, cheia de despedidas que nem sempre percebemos na hora.

Então, entre lembranças nostálgicas e risos saudosos, você se dá conta de que aquele dia foi muito mais do que apenas uma brincadeira qualquer. Foi o último suspiro de uma época tão feliz e inocente, que vocês nunca mais conseguirão recuperar. Afinal, quem diria que a última vez seria tão simples e tão marcante ao mesmo tempo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima