Um carneiro bilingue

Um carneiro bilingue

Você já ouviu falar no carneiro bilingue? Sim, aquele que além de baaa também solta um latido ocasionalmente. Pois é, essa é uma novidade que tem deixado muita gente de boca aberta, ou melhor, de boca bico!

Imagina só a cena: você está lá, tranquilo na fazenda, cuidando do seu rebanho de ovelhas, quando de repente escuta um “baaaarf”. Sim, um “baaaarf”. Aí você para, coça a cabeça e se pergunta se está ouvindo direito. Olha para o lado e lá está o tal carneiro bilingue, misturando o “baa” típico das ovelhas com um latido canino, como se estivesse confuso sobre qual idioma falar.

E não para por aí, esse carneiro bilingue é uma verdadeira estrela nas redes sociais. As pessoas compartilham vídeos dele, se perguntando se ele é uma ovelha com identidade canina ou um cachorro disfarçado de carneiro. As teorias são muitas, mas uma coisa é certa: esse bicho é a prova de que o mundo animal pode ser muito mais divertido do que imaginamos.

E quem sabe, se ele não começar a dar aulas de idiomas por aí? Já pensou em aprender inglês com um carneiro? “Baaarf, hello!” Quem sabe até abrir uma escola de idiomas na fazenda, com aulas de “bleatês” e “barkinglês”. Afinal, com um professor tão original, as aulas seriam uma verdadeira diversão.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima