Eu tentando fazer uma receita que vi na internet

Eu tentando fazer uma receita que vi na internet

Quem nunca se aventurou na cozinha após ver uma receita incrível na internet e acabou transformando o lugar em um cenário de guerra culinária? Pois bem, a história de um brasileiro na cozinha é repleta de comédia, e tudo começa com a empolgação.

Você viu aquele vídeo de uma receita deliciosa, onde o chef da internet fazia parecer tão fácil. “Vou tentar!” você pensa, e vai em direção à cozinha com a determinação de um competidor de MasterChef.

Primeiro, você reúne todos os ingredientes, exibindo um otimismo sem igual. Mas, na prática, a cozinha da sua casa parece um campo minado. Farinha no chão, ovos quebrados em todos os lugares e molho respingado nas paredes. Parece que uma tempestade passou por ali.

Você tenta descascar uma cebola, mas o choro é real, e não é por emoção, é pela ardência nos olhos. E a faca? Parece que ela nunca viu uma amolada na vida.

O fogão, antes impecável, agora é uma churrasqueira em chamas, e você se pergunta se as chamas fazem parte do visual da receita. Mas, claro, é tudo parte do charme culinário.

Quando você tenta fazer um omelete, a frigideira se transforma em um disco de hóquei e os ovos voam pelo ar, decorando a cozinha com polka dots amarelos. É como se uma batalha campal de ovos tivesse acontecido ali.

E quando finalmente você monta o prato, ele parece algo saído de um episódio de “Fear Factor”. Você tira uma foto e posta nas redes sociais, orgulhoso, mesmo que os amigos só vejam um desastre gourmet.

No final, você senta-se para a refeição, olha para a bagunça na cozinha e conclui que cozinhar pode ser uma grande comédia. Mas, pelo menos, você deu boas risadas e aprendeu que, às vezes, é melhor deixar a culinária para os profissionais.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima